Marca Maxmeio

Notícias

Apresentação de repertório sacro será nesta quarta-feira (10) a partir das 19h30

A Camerata de Vozes do RN, coral da Fundação José Augusto (FJA), realiza nesta quarta-feira (10/11) a partir das 19h30 no Convento Santo Antônio – Igreja do Galo (Rua Santo Antônio, Cidade Alta) o seu primeiro concerto presencial após o período crítico da pandemia. Sob a regência do monsenhor Pedro Ferreira, o grupo interpretará um repertório sacro para o público presente. A entrada é franca.
Serão interpretadas as peças “Magnificat”, “Let me Call”, “Ride on King Jesus”, “Deep River”, “Ave Maria ( Saint Saens)”, “Cruz Fidelis”,  “Stabat Mater” e  “Christus Natus Est”.
Na oportunidade o regente Pedro Ferreira fará uma apresentação didática sobre as canções destacando os aspectos musicais e históricos das obras e seus compositores.
A Camerata de Vozes do RN se caracteriza por apresentar canções vocais em diferentes gêneros musicais, que vão do erudito ao popular e do regional ao folclórico. O coro é formado por tenores, sopranos, contraltos e baixos. Desde junho de 2012 realizou dezenas de concertos didáticos em escolas públicas, além de participações em eventos como festivais e recitais musicais. Em 2015 o grupo participou do Festival Unicanto em Londrina, no qual foi indicado pela Confederação Brasileira de Coros para apresentações na Holanda e Alemanha. 

Fotos: Divulgação/FJA

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA FJA
MOISÉS DE LIM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Btn Posts Anteriores