Marca Maxmeio

Notícias

Open20Doors20-20Cartaz

A campanha de arrecadação de brinquedos para ajudar as crianças atendidas no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Walfredo Gurgel (HWG) teve início na última segunda-feira (18). A iniciativa faz parte da parceria entre a Escola de Inglês Open Doors e a Eco Flags Natal. As doações podem ser feitas até o dia 29 deste mês, na unidade Kids da escola Open Doors, localizada na Rua Engenheiro Antônio Lira, 1770, no bairro Morro Branco, em Natal.

Oferecer um ambiente mais acolhedor nas duas salas destinadas às atividades lúdicas das crianças é o objetivo maior da campanha. Para isso, a ação também vai contar com o projeto assinado pela arquiteta Paula Duarte, que tem como proposta criar um ambiente alegre, composto por materiais resistentes e fáceis de limpar para manter a higienização necessária aos pacientes.

 

As novas brinquedotecas precisarão ainda de empresas parceiras especializadas em matérias para construção civil e, a Open Doors, junto a Eco Flags, estão abertas ao apoio de diversas empresas, como a Lotus, que já garantiu a participação fornecendo tintas para colorir os espaços.

 

O Centro de Tratamento de Queimados possui seis leitos para atendimento pediátrico e como a queimadura muitas vezes tem um período longo para cicatrização, as crianças podem demorar até meses no hospital para receber alta médica. Por isso, precisam de um ambiente aconchegante e preparado para atendê-las da melhor forma possível.

 

G7 Comunicação 
Gustavo Farache

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Btn Posts Anteriores