Marca Maxmeio

Notícias

O canal traz o universo da cultura nordestina para a primeira infância

Nada melhor que chegar junho no Nordeste, depois desse tempo todo sem festa de São João, e poder acender a fogueira, enfeitar o salão e dançar juntinho! O novo lançamento do canal infantil Bode Bé se chama “Meu Par” e vai ao ar nesta sexta-feira, 24 de junho.
Nessa data mais do que especial para a nossa cultura, a turma do Bode preparou uma quadrilha deliciosa pra tocar alto na sua festa junina e botar a criançada pra dançar! Sangê! Balancê!
O projeto “Bode Bé” foi viabilizado graças ao Programa Djalma Maranhão de Incentivo à Cultura, da Prefeitura do Natal, com patrocínio da Unimed Natal e do Colégio CEI.

SERVIÇO:
Bode Bé
Novo vídeo: Sexta-feira, 24 de junho
Canal: https://www.youtube.com/c/BodeBé/
Siga: @bodebeoficial

Sobre o Bode Bé

Idealizado pelos irmãos Rafael Barbosa e Juliana Linhares, com a produção musical de Beto Lemos e ilustração de Miguel Carvalho, o “Bode Bé” é um canal de vídeos animados que busca trazer a estética regional da cultura nordestina para musicalização infantil das crianças, especialmente na primeira infância. Os personagens que compõe as histórias são sete bichinhos apaixonados pela música nordestina que se uniram em uma família diversa e animada que canta e dança para crianças de todas as idades.

Por Luciana
Sollar Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Btn Posts Anteriores