Marca Maxmeio

Notícias

IMG_9649

 

 

“Cantar no carnaval de Macau para mim é o mesmo que cantar em uma cidade de maior porte, não tem diferença, principalmente porque é uma festa de grandes dimensões”, disse o cantor baiano Dan Ventura, que na madrugada deste segunda-feira (16.2), subiu no palco do carnaval de Macau em 2015, sendo a quarta vez que ele se apresenta no palco montado no Largo Cultural Mestre Avelino, que recebeu pelo menos 15 mil pessoas na pista e nos camarotes da folia.

 

Antes da apresentação do cantor Dan Ventura, subiu ao palco a Banda Forró da Rapaziada, que abriu os shows deste terceiro dia de carnaval em Macau, ainda no domingo (15.2) e assim como nas demais atrações agitou o público que parecia não querer mais parar de dançar.

 

Após sua apresentação, o cantor da banda Forró da Rapaziada, Rafael Rapaziada, falou de sua experiência de tocar pela segunda vez no carnaval de Macau. “Tocar nesta festa é uma experiência única, que nos faz entrar para história do carnaval de Macau, que é o maior do Rio Grande do Norte e que contribui muito para o nome de nossa banda. Esperamos tocar todos os anos nesta linda festa”, disse o cantor Rafael Rapaziada.

 

Segunda-feira de carnaval em Macau com o cantor baiano Léo Santana

A segunda-feira (16.2) de carnaval em Macau começa a partir do meio dia com os paredões de som na praia de Camapum. A partir das 16 horas arrastão do mela mela com o cantor baiano Leo Santana como a grande atração, seguido de mais dois trios, onde se dividem a banda Leva Aê!, Radiola de Ficha e Jailson & Eliane e Jorge do Acordeon.

 

Ainda a partir das 16 horas na praça da Conceição, no Centro, tem arrastão com orquestra de frevo e o cantor Leão Neto pelas ruas de Macau. À noite, a partir das 22 horas, tem frevo na praça da Conceição com Leão Neto e Banda Perfume de Gardênia. Já nos palcos montados no Largo Cultural Mestre Avelino, se apresentam a banda Farra de Palyboy e o cantor Israel Novaes.

 
 Reportagem: Rosinaldo Vieira
Assessor de Imprensa da Prefeitura de Macau: Celso Amâncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Btn Posts Anteriores