Notícias
Cardume Boutique de Pescados inaugura no centro de Natal
Com uma experiência de 30 anos no mercado de Pescados e frutos do mar, a família Couto inaugurou nesta terça-feira, 24, a Cardume, Boutique de Pescados na Av. Floriano Peixoto, 612-A, Tirol.
Na ocasião Ana Couto e os filhos Vinicius e Guilherme receberam convidados em coquetel de inauguração com cardápio exclusivo desenvolvido pela chef Marina Pantoja e shows acústicos de Diogo das Virgens e Androla.
Com foco na qualidade e transparência (até nas embalagens) a Boutique vem com uma proposta inovadora, a começar pelo projeto de loja desenvolvido pela arquiteta Natalia Torquato. Em seus mais de 100m de área vai comercializar todos os tipos de frutos do mar (camarão, lagosta, mexilhão, mariscos, parti-las e carne de caranguejo) e peixes nobres, entre eles salmão e atum tipo exportação e em vários formatos (inteiro, filé, posta, cubos, lombo, steak, medalhão e carpaccio).
Outro destaque é a gama de cervejas nacionais e importadas que disponibiliza em seu portfólio, além de massas, temperos e molhos. Todos os produtos podem ser degustados às sextas-feiras no happy hour da casa, aberta de segunda a sexta das 9 às 19h e no sábado das 8 às 14h.
A Inauguração da Cardume teve Producao da querida Simone Silva
(Sim Comunicação e Eventos).

-
15 de setembro às 14:15
Sueldo Soaress Embala mais um Fim de Semana do Gostoso Sunset neste sábado
-
7 de setembro às 18:48
Desfile em comemoração ao Dia da Independência do Brasil neste 7 de setembro em Natal
-
3 de setembro às 22:55
Reinauguração da Praça Cívica
-
3 de setembro às 12:17
Thiago Cavalcanti comemora seus 43 anos de idade e seis anos da coluna na Tribuna do Norte
-
31 de agosto às 23:53
Câmara Municipal de Natal faz Sessão Solene pelos 20 anos da AEBA