Marca Maxmeio

Notícias

_MG_0078

[nggallery id=2127]

 

A junção da brisa do mar, carnaval de Macau e o swing da Banda Montagem, deram o tom e juntos formavam os ingredientes da folia nesta terça-feira (17.2) de carnaval na praia de Camapum, que acontece todos os dias a partir do meio dia e vai até às 15 horas, num aquecimento para o arrastão do mela mela a partir das 16 horas. Foi o que fez o blogueiro Carlos França que estava com a esposa, Francilene Alves em Camapum. “Estou vendo em Macau mais gente que no carnaval do ano passado”, disse Carlos França.

 

A estrutura de amplo estacionamento, mesas, banheiros químicos, academias ao ar livre e até churrasqueiras, proporcionava ao folião todo o apoio necessário para brincar o carnaval com segurança e tranquilidade.

 

Chuveiro e piscina improvisada

A criatividade do folião também merece presença na folia macauense. Na praia de Camapum, o empresário Francinaldo Neves estava com a família, ao lado de um equipamento para lá de criativo que ele mesmo criou: uma espécie de piscina com chuveiro em uma pampa.

 

“Adaptei um chuveiro no teto do carro e a carroceria serve como banheira, que tem 550 litros de água que se mistura a uma espécie de xampu para refrescar o calor da cidade e no carnaval do mela mela é ideal”, disse o empresário Francinaldo.

Reportagem e textos: Rosinaldo Vieira
 Assessor de Imprensa da Prefeitura de Macau

Deixe um comentário

Btn Posts Anteriores