Marca Maxmeio

Notícias

23 de outubro às 17:19

Carreata de Serra em Natal

[nggallery id=367]

Rosalba e Agripino comandam carreata de Serra em Natal

A primeira grande carreata realizada pela candidatura de José Serra a presidente da República, no segundo turno, deixou os natalenses animados. Com bandeiras e outros simbolos da campanha do tucano, muita gente acompanhou a mobilização  comandada pela governadora eleita, Rosalba Ciarlini, e senador reeleito, José Agripino. Do serramóvel,os senadores José Bezerra Jr. e João Faustino e deputados federais Felipe Maia e Rogério Marinho e estadual, Dibson Nasser, também testemunharam o entusiasmo dos eleitores por José Serra.
Durante todo o trajeto da carreata que saiu do Machadão até a praia do Forte, houve manifestações de apoio. Pessoas que estavam nas calçadas, esquinas, lojas, canteiros e até motoristas que transitavam na faixa oposta acenavam para a caravana do Bem, Serra- Presidente. Na largada da movimentação, Rosalba disse que desde o começo da campanha está com Serra porque conhece o trabalho dele de perto, na saúde, principalmente. Serra era ministro da Saúde na época em que Rosalba era prefeita.
Na tarde e noite deste sábado, Rosalba e Agripino participam de reuniões em Macaiba e Parnamirim e amanhã da caminhada pró-Serra, na orla de Ipanema e Leblon, no Rio de Janeiro. Ainda neste domingo, às 19h, a governadora  e o senador vão estar em Assú, na reunião regional pela candidatura do presidenciável.

Deixe um comentário

4 comentários em “Carreata de Serra em Natal

  1. enquanto o povo passa fome eles ganham milhões kkkkkkkk!

  2. Não falei que você tinha sido tendencioso nas fotos, e sim no texto, no próprio comentário eu digo isso amigo, nunca questionaria sua fotos, afinal seus clientes te pagam em grande parte por elas, até ai entendo sua tendência em engrandecer ou não eles nas fotos. Desculpe-me então em achar que aqui fosse um veículo de comunicação, cheguei a pensar que aqui fosse ou não um veículo de comunicação ou informação. Aqui o que se lê são as fotos, esperava que o texto complementasse a foto, infelizmente não é o que acontece. Desculpe-me pela intransigência.
    Obrigado pela explicação.

  3. Caro Ivanilson, primeiro obrigado pela visita e comentário no blog.
    Vou explicar mais uma vez… o blog não é um veiculo de comunicação. Fotografo tudo ou quase tudo que é importante no RN e na maioria das vezes sou pago para isso. Tudo ou quase tudo que fotografo vai para o blog que foi um espaço criado para mostrar meu trabalho. Esse é o principal objetivo do blog… mostrar meu trabalho.
    PS. O texto não é meu… costumo assinar os textos que recebo e na pressa esqueci de assinar… o texto é da assessoria de imprensa da governadora eleita.

    Agora so uma pergunta e na boa… eu não posso ser tendencioso… principalmente com meus clientes? Afinal meus clientes me pagam para fotografá-los e muitos deles me chamam através de suas assessorias de imprensa porque sabem da repercusão do blog. E o exemplo está no post anterior da missa de aniversário da governadora eleita…onde dezenas de blogs repercutiram as fotos postadas no blog.

  4. “Rosalba disse que desde o começo da campanha está com Serra porque conhece o trabalho dele de perto, na saúde, principalmente”.

    Que conversa fiada é esta… todo mundo sabe que o DEM E O PSDB são unha e cutícula. Quer dizer que se Serra fosse do PT ela apoiaría ele? e o partido? ela nãp segue ordem dele não é ? esse povo pensa que engana mais alguém.

    E vou ser sincero Canindé, achei seu texto tendencioso, sou jornalista e no seu texto vemos sinais claro de apoio à candidata. Palavras como: “a primeira grande carreata”, “natelense animados”, “testemunharam o entusiasmo” , “manifestações de apoio”. Pensei que o nobre colega de profissão fosse apartidário, nas fotos, creio que é, mas no texto vejo que se mostra “entusiasmado” assim como os eleitores que descreveu na matéria. Espero que o texto sobre a possível vinda de Dilma ao estado seja na mesma linguagem.

Btn Posts Anteriores