Marca Maxmeio

Notícias

Natal, 14 de janeiro de 2014 – O resultado do concurso de Decoração Natalina, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal e a Prefeitura do Natal, foi definido em reunião entre os jurados, realizada hoje pela manhã, na sede da CDL Natal. Foram escolhidos os vencedores em cinco categorias: vitrines e fachadas de lojas, condomínios comerciais e shoppings centers, hotéis pousadas e restaurantes, condomínios residenciais e residências particulares. A entrega da premiação no valor de R$ 5 mil reais e de um troféu acontecerá na primeira Assembleia Ordinária da CDL Natal, que deve ser realizada no próximo mês.

O concurso ocorreu de 21 de novembro a 06 de janeiro de 2014 e nesse período a comissão julgadora visitou os participantes de cada categoria e avaliou os seguintes critérios: Espírito Natalino,Beleza, Criatividade e Projeto Elétrico.

De acordo com o presidente da CDL Natal, Amauri Alves da Fonseca Filho, foi importante voltar a realizar esse concurso que mobiliza as pessoas a deixarem a cidade ainda mais bonita. “O concurso foi um convite à população a participar da grande festa que foi o Natal em Natal. A cidade ficou mais iluminada com a decoração de casas e pontos comerciais, o que deixou nossa cidade e o período ainda mais especiais”, afirma.

Segue os vencedores:

Categoria Vitrines e Fachadas

Celmar/Marelli

Categoria Condomínios Comerciais e Shopping Centers

Shopping Cidade Jardim

Categoria Hotéis, pousadas e restaurantes

Hotel Serhs

Categoria Condomínios Residenciais

Condomínio Vinícius de Moraes

Categoria Residências Particulares

Luci Pereira Oliveira

Lumiar Comunicação
Assessoria de Imprensa
Ana Paula Silva

Deixe um comentário

Btn Posts Anteriores