Notícias
Ceará-Mirim ganha área de salto de paraquedismo
[nggallery id=1932]
A inauguração da área de salto de paraquedas no aeródromo de Ceará-Mirim aconteceu na última sexta-feira, 1º de agosto mas somente hoje foi possível fazer o registro dos saltos de experientes paraquedistas e iniciantes que deram seus primeiro saltos.
“O espaço para saltos duplos ou individuais de paraquedas irá funcionar diariamente no horário comercial. Desde a decolagem até o momento da saída do avião, a 8.000 pés (2.440m), são 25 minutos num voo divertido e tranquilo. São 25 segundos no relógio, mas eternos principalmente para os iniciantes. Além de adrenalina e radicalismo os praticantes do esporte realiza o salto sob a orientação do instrutor. São de 4 a 6 minutos de passeio. O pouso é suave e preciso. Tudo isso graças á habilidade técnica e experiência de nossos instrutores e aos mais modernos equipamentos para salto duplo que temos a disposição”, detalha Marcelo.
Segundo Marcelo Durães instrutor de salto o espaço foi criado para atender os turistas, potiguares e simpatizantes do paraquedismo e vai proporcionar um fluxo turístico e movimentar o município de Ceará-Mirim.
Instrutor de Salto – Marcelo Durães – 084 9810-2310
Site: www.skydivenatal.com
Breve este fotógrafo estará fazendo o curso para salto individual, um sonho que tenho ha muitos anos e que agora surgiu a oportunidade de realização.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
1 comentário em “Ceará-Mirim ganha área de salto de paraquedismo”

-
16 de setembro às 09:39
Prefeitura de Natal inaugura novo espaço do Centro Municipal de Trabalho e Emprego na Ribeira
-
15 de setembro às 09:45
Mega Help 2025 reúne jovens no Palácio dos Esportes em Natal
-
14 de setembro às 00:33
Ôxe Triatlo 2025 Natal aconteceu neste sábado com grande número de atletas
-
11 de setembro às 17:11
Prêmio Sebrae de Jornalismo reconhece reportagens sobre empreendedorismo no RN
Solicito informações acerca de horários e dias para saltos e cursos de saltos, além de informações se há filmagens ou fotografias dos saltos.