Notícias
11 de maio às 08:25
Chuva e pista molhada…
Ninguem sabe, ninguem viu… mas o acidente aconteceu e rendeu além alguns ferimentos, a quase destruição dos dois veículos… também não sei se foi grave ou não… a única coisa certa é que com pista molhada o cuidado tem que ser redobrado e a velocidade diminuída. Caso contrário pode aconteceu o que aconteceu com o Taxi que se envolveu neste acidente com uma TR4 por volta das 22h30 desta terça-feira, 10, na BR 101 entre a entrada do Satélite e a entrada do Morada da Paz. Estive no local por volta da meia noite e a TR4 já tinha sido levada e a PRF também já tinha saido.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
4 comentários em “Chuva e pista molhada…”
-
6 de janeiro às 21:42
Skate Park da Praia do Meio fortalece esporte, lazer e segurança na orla de Natal
-
20 de dezembro às 22:41
Manoel Onofre Jr. realiza sessão de autógrafos do livro “Conversa na Calçada” no Sebo Vermelho






muitas vezes ja vi taxis ai neste local geralmente do aeroporto muita velocidade !!!
Nesse horário, a menos que se tenha uma festa no Vila Folia, nunca houve fiscalização por parte da PRF. Não só é comum, mas certeza que todos os taxis que vão ao Aeroporto nos ultrapasse pela faixa direita e acima de 100km, uma vezes que estamos na faixa da esquerda segurando o carro nos 80 km que é a velocidade máxima permitida. É como se eles estivessem sempre levando turistas atrasados.
Mas tinha outros dois carro, passei lá e vi, também destruídos.
Tem foto dos outros não?
Falam muito dos motoqueiros, mas os taxistas de Natal são muito abusados. Correm muito, avançam sinais, costuram o trânsito.
O taxistas são um grupo de risco. Mas são eles próprios as grandes vítimas. No caso dos taxistas, ele imputam o risco aos outros motoristas em pé de igualdade de veículo. O que os fazem piores do que os motoqueiros.
Em suma, os motoqueiros imprudentes são praticamente suicidas, enquanto os taxistas imprudentes são potenciais assassinos.