Notícias
CODERN reúne a imprensa e apresenta faturamento de R$ 40 milhões em 2015
Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) apresentou a imprensa nesta quarta-feira (13), durante um café da manhã, o balanço geral do ano de 2015, quando a movimentação nos Portos de Natal e de Areia Branca superou a expectativa da própria empresa.
O Diretor-Presidente da CODERN, Emerson Fernandes, relatou durante a coletiva à imprensa, que o crescimento geral na movimentação de cargas foi de 26,61% com mais de 2,5 milhões de toneladas, entre exportação e importação. “Nós tínhamos uma meta de chegarmos a 2,3 milhões de toneladas movimentada nos portos, e alcançamos 2,5 milhões, ultrapassando a meta da própria empresa em 9,08% e movimentando 26,61% a mais do que em 2014”, afirmou Emerson.
Em relação ao faturamento foi de R$ 40 milhões. “Isso nos possibilitou o pagamento rigorosamente em dia dos nossos servidores, manutenção dos prédios, portos e equipamentos para a realização das nossas movimentações portuárias”, complementou Emerson, que estava acompanhado pelo Diretor Técnico-Comercial, Hanna Yousef, e pelo Diretor Administrativo e Financeiro, Emiliano Rosado.
Os produtos movimentados pelos Portos administrados pela CODERN são: Sal, trigo, frutas, equipamentos eólicos, utensílios da indústria têxtil, camarão e outros pescados, além de cargas também de projeto industrial.
Fotos: Canindé Soares
—
CODERN – Companhia Docas do Rio Grande do Norte

-
7 de setembro às 20:34
Imagens do desfile de 7 de setembro em Natal
-
3 de setembro às 19:33
Evento para público 50+ acontece até esta quinta-feira (04), em Natal
-
2 de setembro às 15:29
União Pet Brasil, faz lançamento da campanha “Castração é a Solução” no Conjunto Neópolis
-
1 de setembro às 08:44
Adrenalina e velocidade marcaram a Grande Final da Copa RN de Indoor em Parnamirim
-
1 de setembro às 07:49
Corrida Beat.co Run – Natal, RN