Notícias
O radialista Jean Fernandes, com trinta anos dedicados a comunicação no rádio e na TV, estará ministrando para colegas e outros profissionais da voz de toda a região do Vale do Assu , a “Oficina Vivavoz” na Terra dos poetas.
Jean levará aos participantes, técnicas de como falar em público sem inibições, dicas importantes para quem já trabalha com locução, seja de rádio, carro de som ou lojas, além de professores, palestrantes, religiosos, etc. Também um pouco de sua história no rádio e na TV potiguar.
Dicção, empostação vocal, respiração, postura corporal, além de apontar alguns caminhos para uma boa atuação do profissional e comunicador atual, inclusive a forte presença nas mídias sociais.
A Oficina Vivavoz ocorrerá no próximo dia 13 de abril no prédio histórico do Cine teatro, totalmente reformado, com início às 08h da manhã se estendendo até às 17h, com a participação do grande comunicador Cyro Robson da TV Ponta Negra, sendo entrevistado por Jean e contando o segredo do seu sucesso. Simplesmente imperdível!
Informações e inscrições pelo (84) 9 9977 0516
-
28 de março às 18:22
Poço Branco recebe a 1ª Corrida Yuri Hadab “Na Raça Sempre Dá” com percurso de 5 km
-
28 de março às 12:06
Meia Maratona da Polícia Civil reúne 1.500 corredores na UFRN na manhã deste sábado
-
27 de março às 21:02
Governo do RN forma 60 novos aspirantes a oficial e reforça segurança pública






