Notícias


O Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Almir Garnier Santos, visitou a Base Naval de Natal, nesta sexta-feira (11), onde concedeu entrevista à imprensa e falou sobre as atividades desenvolvidas pela Marinha do Brasil (MB) na área de jurisdição do Comando do 3º Distrito Naval (Com3ºDN), que compreende os estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas.
Na oportunidade, o Almirante de Esquadra Garnier abordou temas como operações de Busca e Salvamento (SAR) e interagências, fiscalização do tráfego de embarcações, bem como a participação dos navios da área de jurisdição em exercícios internacionais e no apoio a arquipélagos oceânicos, como o Arquipélago de São Pedro e São Paulo.
Durante sua visita a Natal, o Comandante da Marinha visitou as Organizações Militares e instalações da MB na capital potiguar, como a sede do Com3ºDN, o Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal, o Paiol de Mergulho do Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Nordeste, e a Base Naval de Natal, onde ficam atracados os navios que atuam nos cinco estados nordestinos da área de jurisdição.
-
24 de agosto às 14:30
Festival de Inverno das Serras Paraibanas se encerra no próximo fim de semana em Araruna
-
23 de agosto às 19:59
Homenagem aos Heróis celebra profissionais da segurança pública em Natal neste domingo
-
22 de agosto às 09:54
Podcast “Dias que Contam” resgata história do RN a partir de datas marcantes




