Marca Maxmeio

Notícias

Além das promoções, Comandante Geral anunciou o aumento do valor dos vales-alimentação e o pagamento das diárias operacionais de dezembro

Na manhã desta segunda-feira (25), o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel PM Dancleiton Pereira Leite, prestigiou a Assembleia Geral de Praças da Polícia Militar e dos Bombeiros Militar e garantiu as promoções de 1.039 policiais militares.

“Nós somos os heróis da Segurança Pública”, disse o Comandante aos praças presentes. “Reconhecendo isso, eu trouxe as promoções para assinar aqui junto com vocês”, comunicou o Coronel PM Dancleiton.

O anúncio do Comandante alegrou a categoria que o aplaudiu pelo ato. “Eu não podia começar esta segunda-feira sem promover os policiais”, continuou.

Além das promoções, o Comandante Geral aproveitou para anunciar que o pagamento das diárias operacionais do mês de dezembro já foi autorizado e que os vales-alimentação fornecido aos policiais militares passarão de R$ 10 para R$ 12. “Já autorizei à Diretoria de Apoio Logístico que aumente o valor do vale-alimentação”.

O Comandante também anunciou a ampliação do fornecimento dos vales-alimentação aos policiais de Mossoró, Caicó e Nova Cruz. “Somos todos soldados e a Polícia Militar é uma só”, disse o Coronel Dancleiton.

“Vou sentar para assinar essas promoções na frente de vocês e vamos comemorar”, concluiu o Comandante.

Ao final da Assembleia Geral, o Comandante Geral parabenizou os militares a serem promovidos e cumprimentou os presentes.

___________________________
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: 
Assessoria de Comunicação da PMRN (SESED)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Btn Posts Anteriores