Notícias
A Arena das Dunas e o Governo do Estado informam que serão distribuídos nesta 5a, 6a e sábado os ingressos-cortesia para os jogos da Copa do Mundo Fifa Brasil 2014 aos funcionários que trabalharam na construção do estádio.
“Assim como prestamos uma homenagem ao gravar o nome de cada um numa placa, vai ser importante permitir que todos assistam os jogos”, lembrou a Governadora Rosalba Ciarlini e o diretor da Arena das Dunas, Charles Maia.
Os trabalhadores que ergueram a Arena das Dunas deverão comparecer à bilheteria 2, Portão L (acesso pela Av. Sen. Salgado Filho – Entrada 5) das 11h às 17hs, de 5a a sábado, portando carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho comprovando o vínculo com empresas que atuaram diretamente na obra, para retirar seu INGRESSO PESSOAL E INTRANSFERÍVEL.
Será fornecido UM ingresso para cada funcionário e somente o próprio poderá retira-lo. O nome do colaborador constará em uma lista de funcionários que trabalharam na obra de construção da Arena das Dunas.
Assessoria de Comunicação do Governo do RN

-
15 de setembro às 14:15
Sueldo Soaress Embala mais um Fim de Semana do Gostoso Sunset neste sábado
-
7 de setembro às 18:48
Desfile em comemoração ao Dia da Independência do Brasil neste 7 de setembro em Natal
-
3 de setembro às 22:55
Reinauguração da Praça Cívica
-
3 de setembro às 12:17
Thiago Cavalcanti comemora seus 43 anos de idade e seis anos da coluna na Tribuna do Norte
-
31 de agosto às 23:53
Câmara Municipal de Natal faz Sessão Solene pelos 20 anos da AEBA