Marca Maxmeio

Notícias

Coordenado pelo juiz do trabalho e professor Bento Herculano, começa amanhã e permanece até sábado no Centro de Convenções, o XVI Congresso Brasileiro de Direito Processual e o XVI Congresso Brasileiro Processo Civil e Trabalhista, além do Fórum Nacional sobre o Novo CPC. O tema desta edição é, “Competência material da Justiça do Trabalho e da Justiça Comum, tutela de urgência, tutela específica, sistema recursal e execução”.

Renomados conferencistas do direito processual nacional vão estar nos eventos, tais como: Fredie Didier, Antonio Carlos Marcato, Luis Guilherme Marinoni, Misael Montenegro, Renato Saraiva, Carlos Henrique Bezerra Leite e Daniel Assumpção, entre outros.
A conferência de abertura está marcada para começar às 19h, desta quinta, com o tema: “Análise crítica do projeto do novo Código de Processo Civil”, com Antonio Carlos Marcato, professor da USP, desembargador do TJSP e relator-geral da Comissão de Acompanhamento do Projeto do Novo CPC da Associação dos Magistrados do Brasil – AMB. As inscrições estão sendo feitas na Potylivros ou online pelo sítio www.direitoeprocesso.com.br

Por Flávio Rezende – Ass. Imprensa

Deixe um comentário

Btn Posts Anteriores