Marca Maxmeio

Notícias

Foto: Danilo Pinoti

Teremos agora na nossa cidade Natal um Comedy Club, o primeiro clube de comedia do Rio Grande do Norte. Seremos, assim, a terceira capital do Brasil a contar com apresentações de stand-up no melhor estilo de Nova Iorque.

Em São Paulo e Curitiba, pioneiras nesta iniciativa, teem o Comedians Club e o Curitiba Comedy Club, suas casas de comédia lotadas e com a agenda cheia, sendo quase impossível conseguir ingressos em prazo razoável.

O grupo empresarial de hotelaria Praiamar empreendimentos e os experientes produtores Mauricio Miranda Sá e Juçara Figueiredo assentaram uma parceria para realizar o Natal Comedy Club, sociedade de entretimento do mais alto nível, que funcionará no Praiamar Beach, em frente ao Praiamar Hotel, em Ponta Negra.

Já firmaram contrato de apresentações e confirmaram presença em Natal, os comediantes Marcelo Marrom e Rodrigo Capela, Paulinho Serra, tata werneck, Marcos Castro, Fábio Rabim, Léo Lins, Diálogo dos Pênis, Bruno Motta, Grupo Comédia Em Pé e outros.

Abrirá com brilho a presente temporada do Natal Comedy Club, os festejados comediantes Marcelo Marrom e Rodrigo Capella, sucesso em todo o Brasil com a comedia em preto & branco.

 

SERVIÇO:

Natal Comedy Club
Comédia Em Preto & Branco com Marcelo Marrom e Rodrigo Capella.
Praimar Beach, Hotel Praiamar Ponta Negra
22 e 23 de setembro, sábado e domingo, 20hs e 19hs.
Cadeira R$35 Meia entrada para estudantes, idosos e clientes Cabo Telecom
Vendas: Aerotur Shopping cidade jardim e Santa fé suplementos
Informaçoes: (84) 9910.9110

 

Deixe um comentário