Marca Maxmeio

Notícias

img_2128 img_2188

img_2165 img_2124 img_2113
Fotos da movimentação após a tentativa de assalto no Bompreço no dia 8 passado.

Em menos de 20 dias a Polícia Militar do RN, em três ações conseguiu sucesso evitando assaltos, prendendo e matando bandidos que reagiram ao serem surpreendidos.

No dia 27 de julho a polícia prendeu quatro bandidos que acabavam de assaltar a loja de conveniência do posto de combustível ao lado do Shopping Midway Mall.

Dia 08 último dos sete bandidos que se preparam para assaltar um carro forte que chegaria ao Bompreço da Avenida Alexandrino de Alencar, cinco foram baleados e desses, três morreram ao chegar ao hospital.

Ontem dia 12, um bandido que estava seqüestrando uma mulher grávida foi morte e a mulher foi salva.

Trabalho de policiais preparados que deve ser reconhecido. Parabéns a Polícia Militar do RN.

Deixe um comentário

8 comentários em “Competência da Polícia Militar do RN

  1. Costa disse:

    Parabéns pela reportagem, apezar da incompetência desse secretário, e da minima noção de segurança pública de nossa governadora, essa pessoa desinformada,( não quero chama-lá de burra) ,além disso a maioria dos policiais por esforço própio, ou as vezes com o do Governo federal, qualificar-se para melhor atender a população norte-riograndensse, e um reconhecimento como esse seu que nos dá energia de trablha mais ainda para nosso Estado.

  2. DuduTorres disse:

    Retificando, onde lê-se “agem”, leia-se “age”.

  3. DuduTorres disse:

    Canindé, primeiramente parabéns pelo excelente trabalho.
    É importante dizer que a polícia é bem treinada, mas infelizmente nem sempre age como deveria, algumas vezes só agem quando os policiais tem “interesse”. Mas que fique claro que não são todos os policiais que são desonestos ou corruptos.
    Parabéns para esses policiais que realizaram um excelente trabalho.
    E abraço para você, meu amigo.

  4. Ramón disse:

    Canindé, quero convidá-lo para o lançamento da Cooperativa de Arquitetos do RN a ser lançada na terça-feira, dia 18 de agosto às 09h no Plenarinho. Um abraço

  5. Igor Araujo disse:

    Parabéns Canindé por reconhecer esse trabalho digno e honrado da polícia militar, e por que não dizer muito difícil também, pois não ganham o que merecem e enfretam todo tipo de perigo a toda hora, realmente não é pra qualquer um.

    A PM está de parabéns pelo trabalho, pena que são poucos policiais que tem essa competência, treinamento, ainda precisa melhorar muito, mas essa reportagem é uma esperança que ainda dá pra polícia ser mais ostensiva, mais treinada e receber seus salários compatíveis.

  6. Klauber Gurgel disse:

    E mais uma informação sobre o bom trabalho da PM: os alunos do Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Polícia Militar – CFAPM, em comemoração ao 3º aniversário da unidade, arrecadaram cinco toneladas em alimentos que foram entregues à diversas comunidades carentes da Zona Norte. O CFAPM realizou, ainda, no mês de maio, o “Trote Cidadão”, no qual os cerca de 280 alunos, voluntariamente, doaram sangue através da unidade móvel do Hemonorte que foi até o Centro de Formação da PM, evento que ocorrerá ao final do Curso de Formação de Soldados, ainda neste segundo semestre.

  7. Klauber Gurgel disse:

    Amigo Canindé, Em nome dos milhares de homens que vestem e suam suas fardas diariamente buscando, mesmo diante das inúmeras dificuldades, trazer um pouco mais de segurança para toda a população norteriograndense, agradeço pela referência elogiosa à PM e parabenizo-o mais uma vez pelo trabalho de mestre que você realiza.

  8. DJLEO disse:

    Pra mim bandido bom é bandido morto. Parabéns à policia!

Btn Posts Anteriores