Notícias
31 de agosto às 11:37
Comunicado à população – Suspensão de atividades
A Prefeitura do Natal comunica à população que as atividades do Gabinete da Prefeita e da Secretaria Municipal de Comunicação, que funcionam no Palácio Felipe Camarão, foram suspensas nesta sexta-feira (31), em virtude do protesto programado pelos estudantes para a frente do prédio. A medida, que atende a orientação da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, objetiva assegurar a integridade dos servidores que trabalham no local e populares que procuram os serviços ali oferecidos.
Secretaria Municipal de Comunicação
-
25 de junho às 16:21
Governadora homenageia militares e civis em comemoração aos 192 anos da PM
-
24 de junho às 16:13
Nota de utilidade públca – Neoenergia Cosern
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN




