Notícias
7 de setembro às 02:13
Concurso Pôr-do-sol no Potengi
Aconteceu nesta quinta-feira, 6 de setembro, a escolha das fotografias classificadas no concurso de fotografia “Pôr-do-sol no Potengi”, promovido pela Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto) e o Iate Clube do Natal. O concurso foi aberto para amadores e profissional que moram no Brasil. Cada fotógrafo pôde se inscrever com até três fotos.
As imagens para o concurso foram captadas do Rio Potengi. O resultado e a solenidade de entrega dos prêmios serão realizados no dia 14 de setembro, no Iate Clube, durante o pôr-do-sol e ao som de “Praieira” do poeta Othoniel Menezes, música que homenageia o Rio Potengi.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
1 comentário em “Concurso Pôr-do-sol no Potengi”

-
10 de maio às 09:28
Grupo Leão e Vila prepara programação especial para celebrar às mães
-
7 de maio às 12:46
Tango e homenagens às mães no Domingo com Arte de de Nova Acrópole
Parabéns aos que participaram do concurso e do evento, aos que realizaram o evento, por toda a dedicação e aos ganhadores.
De: Gustavo, um admirador.