Marca Maxmeio

Notícias

14 de janeiro às 22:42

Condomínio República de Jacumã

 

[nggallery id=870]

Empreendimento na praia de Jacumã reúne conforto, privacidade em produto exclusivo
Aconteceu neste sábado, (14) o lançamento do Condomínio República de Jacumã com 51 unidades entre casas e apartamentos, de 72m2 a 580m2 de área privativa e 100% legal.
Uma integração de privacidade, segurança e exclusividade. Foi pensando no novo momento do mercado residencial o lançamento do Condomínio República de Jacumã, neste sábado, na sede do empreendimento no litoral norte potiguar, com shows de Pedro Lucas e Dj Dilvan. São apenas 51 unidades, entre casas e apartamentos, com áreas privativas de 72m2 a 580m2, na última área nobre da praia de Jacumã, a menos de 30km de Natal. A incorporação é da Destino Brasil Empreendimentos Imobiliários, vendas Brasil Brokers Abreu ou imobiliária de preferência do cliente.
A obra 100% legal oferece a oportunidade de um condomínio de alto padrão, com mais de 230 metros de praia, com acesso direto para o mar. São 31 tipos de plantas diferentes, envolvendo 11 casas e 40 apartamentos. O projeto arquitetônico ousado de paisagismo é da arquiteta Viviane Teles, que reconhece que os detalhes especiais fazem a diferença nesse novo conceito.
“Não seria possível repetir o produto perto de Natal. Tivemos todo cuidado com a vista para o mar, seja para as áreas externas ou internas. Todos os mirantes têm área de lazer nobre, privativa, com grande espaço gramado. É um produto que não tem no mercado. O ser humano não convive com padronizações. Tivemos atenção para atender aos públicos diferentes, garantindo tranquilidade num lugar só”, conta a Viviane Teles.
Um dos pontos fundamentais para o produto é a segurança. Ao oferecer o conceito de praia exclusiva, os proprietários ganham tranquilidade e satisfação, atendendo o público multifamiliar na praia de Jacumã, tendo o condomínio dois pontos de referencia: a praça principal do núcleo urbano e o restaurante Naf-Naf, ao sul dos limites do terreno.
O programa geral abrange 51 unidades sendo, onze casas e 40 apartamentos, uma recepção geral, acesso de pedestres e vias de circulação com acessibilidade, estacionamento aberto, estrutura de lazer com piscina, sauna e banheiros, estrutura de serviços com vestiários, refeitório, administração, dormitórios de descanso e uma unidade permanente unifamiliar de apoio para um residente administrativo permanente. A estrutura de lazer do condomínio é constituída de uma piscina de adultos, com deck molhado, piscina infantil, sauna, banheiros, ducha, área coberta para churrasqueira e forno a lenha, deck externo, descoberto. Toda área das piscinas reúne 259m2.
PARTICIPAÇÃO E MEIO AMBIENTE
A comunidade da região participou de eventos para sugerir a melhor forma de erguer o empreendimento. A previsão de 91 unidades passou para 51, por sugestão dos moradores próximos, interagindo de maneira efetiva na melhor construção do produto.

Deixe um comentário

1 comentário em “Condomínio República de Jacumã

  1. RIDALIO disse:

    GOSTARIA DE RECEBER MAIS ALGUMAS INFORMAÇÕES TAIS COMO, VALOR DE CASA, APTO. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO E SE RECEBE ALGUM IMOVEL. GRATO

Btn Posts Anteriores