Notícias
Um café da manhã para apresentar o stand de vendas e o apartamento decorado do empreendimento à imprensa reuniu jornalistas da área nesta quinta-feira (19). Na parte da tarde, às 14h, aconteceu também o encontro dos corretores de imóveis, que conheceram mais dos diferenciais do Giovanni Bellini para contribuir com seus trabalhos de vendas.
O apartamento decorado já está pronto para receber os interessados em morar na localidade da capital potiguar que vem se consolidando, cada vez mais, no mercado imobiliário. Com alta valorização, Lagoa Nova é uma das regiões da cidade mais procuradas pelas construtoras para realizarem seus empreendimentos.
Neste mês de abril, a Planc realiza também mais um lançamento, o do edifício “Sebastiano Ricci”, e ainda a entrega festiva do empreendimento residencial “LifeStyle”, nesta sexta-feira (20), às 20h30, na avenida Miguel Castro – ambos no bairro Lagoa Nova.
Taciana Chiquetti
Assessoria de Imprensa – Planc Natal

-
11 de agosto às 14:59
Com apoio do Governo Federal, RN retoma protagonismo logístico e portuário
-
10 de agosto às 23:06
Almoço do Dia dos Pais no Iate Clube de Natal
-
9 de agosto às 12:21
I Treinão Conecta Zona Norte das Assessorias
-
8 de agosto às 14:50
Base Aérea de Natal celebra 83 anos e faz homenagens a autoridades civis e militares
-
5 de agosto às 20:05
Águas do Rio São Francisco são liberadas para o Rio Grande do Norte