Notícias
Consultor de marketing jurídico lança livro em Natal
[nggallery id=1582]
Aconteceu nesta quinta-feira (15), em Natal, o lançamento da obra “Marketing Jurídico – Os dois lados da moeda”, com palestra do autor Alexandre Motta, diretor da Inrise Consultoria em Marketing Jurídico.
O livro é um guia prático e ético de como tornar a advocacia mais rentável. A obra ultrapassa os ensinamentos teóricos e mostra o modo de implantar as ações de marketing, mostrando o passo a passo de como utilizar as ferramentas possíveis do marketing jurídico em conformidade com o Código de Ética e com o Provimento 94/2000 do Conselho Federal da OAB.
“É um livro que mostra a dicotomia e opinião entre consultor e advogado, teoria e prática, ética e lucro, realidade e ilusão do mercado atual”, explica Alexandre Motta, que há 15 anos atua como consultor de marketing jurídico em São Paulo.
O evento foi uma promoção do JURINEWS e contou com apoio institucional da OAB-RN e da ESA.
-
18 de dezembro às 09:08
Encontro dos Profissionais do Turismo com Cristina Lira volta a reunir trade turístico em Natal
-
13 de dezembro às 21:26
Regata do Dia do Marinheiro 2025 reúne gerações no Rio Potengi e no litoral urbano de Natal
-
12 de dezembro às 13:16
Dia do Marinheiro é celebrado no 3º Distrito Naval com entrega da Medalha Mérito Tamandaré





