Notícias
Coronel Araújo agora é presidente
Por www.tribunadonorte.com.br/abelhinha
Pela primeira vez o Rio Grande do Norte tem um comandante geral de Polícia Militar presidente do Conselho Regional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares para o Nordeste.
Trata-se do coronel Araújo, que foi eleito durante encontro em São Paulo. Eleito sem lobby. Os colegas presentes já conheciam o riquíssimo currículo do comandante geral do RN, que fez curso na Escola de Guerra, na África, na Espanha, no Chile, etc, etc, etc.
No próximo mês, cel Araújo vai a Brasília para uma audiência com o ministro da Justiça, Luís Paulo Barreto.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
3 comentários em “Coronel Araújo agora é presidente”
-
30 de abril às 07:53
Sesc RN lança livro “Isso (Não) é Coisa de Menina” durante Semana do Livro Infantil
-
24 de abril às 12:02
Marca de artigos religiosos Santo Santo Santo inaugura unidade em Natal
-
23 de abril às 10:05
ABC vence América na Arena das Dunas e derruba invencibilidade do rival na Série D
-
20 de abril às 21:16
Barragem Oiticica supera 61% da capacidade e amplia reserva hídrica no Seridó






Parabéns ao amigo Canindé Araújo, sei que o RN está em boas mãos, pelo homem íntegro que é. Que os seus caminhos sejam sempre trilhados com a sabedoria que Deus lhe deu. Um forte abraço da amiga.
Parabéns ao meu amigo coronel Araújo, pela indicação para o comando geral da Policia do RN, e agora por esta escolha para Presidente do Conselho Regional de Comandantes Gerais das PMs e Corpo de Bombeiros do nordeste.
Que DEUS o proteja nas duas funções em especial de nosso comandante Geral, dando mais segurança ao povo do NOSSO ESTADO. Abração meu velho, continuo torcendo por você.
Parabéns ao meu amigo coronel Araújo, pela indicação para o comando geral da Policia do RN, e agora por esta escolha para Presidente do Conselho Regional de Comandantes Gerais das PMs e Corpo de Bombeiros do nordeste.
Que o proteja nas duas funções em especial de nosso comandante Geral, dando mais segurança ao povo do RN. Abração meu velho, continuo torcendo por você.