Notícias
Crime
No dia 22 de fevereiro postei uma foto mostrando o lixão que estavam fazendo num canteiro central da Av. Rodrigues Alves quase esquina com a Rua Trairi. Dias depois o canteiro foi limpo. Para minha surpresa passando hoje no local, outro lixão tava formado. Um absurdo esse tipo de atitude, inaceitável, isso é um crime cometido contra o poder publico e o meio ambiente e quem faz deve ser punido com cadeia.
Aproveitei para observar os canteiros de toda avenida e deparei com material de construção e entulhos sendo colocados em algumas partes dos canteiros da Av. Rodrigues Alves.
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN
-
14 de junho às 20:11
6º Arena Planalto Enduro Cross movimenta o esporte neste domingo





