Marca Maxmeio

Notícias

A filial potiguar da Cruz Vermelha, em parceria com a Urbana, realiza nesta sexta-feira, 23, e sábado, 24, na Comunidade Monte Celeste, no bairro do Planalto, uma ação de educação ambiental, com a limpeza do local através da coleta seletiva. Trata-se do projeto ‘Troque o lixo pelo luxo’. Um mutirão será realizado com os profissionais da limpeza urbana para recolhimento de lixo, além da apresentação de palestras, sobre a conscientização e a importância da higiene ambiental e pessoal, feita por voluntários da Cruz Vermelha.

A Comunidade Monte Celeste tem 109 famílias, totalizando aproximadamente 400 pessoas. Antes da ação desta sexta-feira a CVB foi à comunidade e promoveu o levantamento de problemas. Depois da limpeza e das palestras, a Cruz Vermelha fará a escolha de 45 vigilantes da Saúde entre voluntários da comunidade.

A Cruz Vermelha, Filial do Rio Grande do Norte, está localizada na Avenida Prudente de Moraes, 74, Petrópolis, em Natal, e atende pelo telefone 84.3201.6400. Veja: www.cruzvermelha.org.br/.

Contato: Francisca Montenegro, Presidente da Cruz Vermelha no RN, – (84) 9950.8889.


joaobezerra – BDMCom 

Deixe um comentário

Btn Posts Anteriores