Notícias

Fotografando com Canindé Soares
Muito além das selfies, as aulas do curso vão explorar os conceitos, técnicas, criatividade e dicas que só um profissional capacitado pode compartilhar.
O curso aprovado no edital da Economia Criativa do Sebrae/RN vai proporcionar gratuitamente um curso online com o experiente fotógrafo Canindé Soares onde ele vai preparar e capacitar cada participante para fotografar com seu smartphone como estivesse fotografando como uma câmera profissional.
Serão abertas 50 vagas. O curso acontecerá em módulos que abordarão temas importantes e necessários para produzir fotos excelentes nas mais diversas finalidades.
Uma exposição virtual será realizada no final com o resultado fotográfico dos participantes no site www.canindesoraes.com. Todos receberão certificado de participação.
A aula de abertura acontece na data de 19 de agosto, Dia Mundial da Fotografia através de uma live ás 15h no instagram do fotógrafo @canindesoares as demais etapas na plataforma Zomm apenas para os inscritos, sempre as terças e quintas, ás 15h nos dias 25 e 27 de agosto / 01 e 03 de setembro.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizados até dia 22/08, através do e-mail: fotojornalismonatal@gmail.com informando nome, contato de whatsapp, uma pequena apresentação pessoal e falando do interesse no curso. As vagas limitadas
Maiores informações: 9. 9994-2841 / 9 8790 1373
INSCRIÇÕES ENCERRADAS
-
28 de março às 18:22
Poço Branco recebe a 1ª Corrida Yuri Hadab “Na Raça Sempre Dá” com percurso de 5 km
-
28 de março às 12:06
Meia Maratona da Polícia Civil reúne 1.500 corredores na UFRN na manhã deste sábado
-
27 de março às 21:02
Governo do RN forma 60 novos aspirantes a oficial e reforça segurança pública




