Marca Maxmeio

Notícias

IMG_5910

IMG_5843 IMG_5897 IMG_5825
Até ontem, 23/11/2009,  já havia sido concluido 40% da decoração natalina.

Ontem entre um evento e outro, entre as 18h e meia noite fiquei na rua fotografando a decoração natalina que ainda não foi concluida, mas a mim foi encomendado o registro. Como diz o jornalista que prefere ser chamado de memorialista, meu parceiro de projetos, Sandro Fortunato, “não façam isso crianças”, andar com  uma câmera pelas ruas da cidade é correr um certo risco e independente da cidade está segura ou não. Mas vivo disso e gosto disso, (fotografar), se for ter medo e não querer me arriscar vou ter que ficar em casa trancado.

Deixe um comentário

7 comentários em “Decoração natalina começa ganhar formas

  1. Mary disse:

    É triste constatar que a nossa decoração natalina, cheia de luzes, belíssima e que fazia jus ao “NATAL EM NATAL” foi substituídas por “enfeites” que mais parecem carnavalescos. Parece piada, mas aqueles anjos colocados na entrada de Natal, não têm nada a ver. Mais parecem os “anjos do apocalipse tocando as suas trombetas”.
    Na Engenheiro Roberto Freire, esses anjos travestidos de cangaceiros é outra estupidez. A árvore de natal parece que se envergonhou e não funciona direito. E, para finalizar: Onde estão os nossos REIS MAGOS, representantes legítimos da cidade de Natal? O que foi feito deles? Qual o seu destino? Fugiram dos anjos do apocalipse ou estão à procura da estrela de Belém?
    Alguém pode me dizer o porque de tudo isso? Economia? Que nada, pois o remendo vai sair bem mais caro do que a conta da cosern. É o velho ditado se aplicando: “O BARATO PODE SAIR CARO”. E é o que está acontecendo: tentando corrigir essas falhas e para driblar os comentários da população insatisfeita, já começam a colocar a iluminação que, diga-se de passagem, não vai fazer justiça ao natal na nossa cidade, mas “disfarçará” o grande equívoco deste projeto municipal.

  2. Julia Mércia disse:

    A “decoração” está pra lá de muito doida.
    Um sol com um buraquinho na boca, local do cigarro, e os olhos vermelhos, de quem já fumou muito…

    Esse “artista/decorador” devia tá muito ligado quando pensou nessa decoração.

    Simplesmente ridícula, tá a cara da prefeita.

    Júlia Mércia

  3. Duca Cruz disse:

    Foi a coisa mais feia que ja vi.
    Esta parecendo um Natal Esoterico de Pirenopilis…

  4. Jr Santos disse:

    As fotos estão boas, mais Canindé teve que usar toda sua tecnica para obter essa boa imagem, mais á olho NÚ, não essa imagem que a população ver, a iluminação NATALINA pareçe que vai ficar a desejar.

  5. José Augusto disse:

    Confesso aqui não entender nada sobre iluminação, decoração, ou coisa do gênero. Nesse sentido, sou analfabeto de pai e mãe. Talvez, por esse motivo, tenha gostado tanto da ornamentação natalina exposta nas ruas e nas avenidas da linda cidade do Natal.

  6. DJLEO disse:

    Outro dia Micarla respondeu a uma pessoa no twitter, pedindo a esta para aguardar a decoracao ser finalizada paa depois criticar. Eu mesmo fui a favor da Prefeita: sim, tinha que esperar terminar. Mas acho que ja da pra ter uma boa nocao de como vai ficar e nao to gostando.

    Na Boa, se colocassem pisca-pisca e aquelas mangueiras nos troncos ja tava de bom tamanho. O Papai noel ficou bacana mas os duentes (seriam duentes?) sao assustadores! Essa luz verde, azul e lilás em vapor metalico nas arvores sempre fui contra. Mesmo na outra administracao. Acho estranho e ainda os passarmos nao podem se abrigar nessas arvores.

  7. Memorialista e EX-jornalista, para ser mais exato. E, sim, não façam isso, crianças. Deixem as fotos noturnas para profissionais e loucos. Não há segurança alguma para se fazer isso. Quanto à “decoração natalina”, prefiro nem chamar de decoração. Um monte de gambiarras e uns desenhos tronchos de menino da primeira série reprovado em Artes. As árvores, com profundo senso estético e vergonha alheia, ajudam a esconder boa parte. Obrigado, Mãe Natureza.

Btn Posts Anteriores