Marca Maxmeio

Notícias

 

A Colmeia, uma das maiores construtoras e incorporadoras do Nordeste, lança um condomínio com o conceito clube, no paradisíaco cenário de Ponta Negra, uma das regiões que mais crescem na capital potiguar.

O empreendimento contará com duas opções de plantas: 79,42 m² e 101,50 m² privativos, com duas vagas, 3 quartos e ampla varanda gourmet. Serão apenas três torres, com quatro apartamentos por andar, construídas em uma área de 14 mil m².

A área externa do Terramaris é um dos pontos fortes. O empreendimento possui mais de 60 itens de lazer, que inclui um parque aquático em uma área de 695 m², piscina com raia de 25 metros, gazebos e spas.

É um empreendimento com opções para toda a família e conta com espaço fitness, salão de festas adulto e infantil, salão de jogos, praças, spas, entre outros.

No quesito segurança, o Terramaris conta com um diferencial: possui sala de espera e eclusa de segurança social e de serviço. Há também sensores de barreira com feixes de infravermelho instalados nos muros externos e um circuito fechado de TV com câmeras para controle de acesso de pessoas.

As áreas comuns prezam pela preservação do meio ambiente com a utilização de gerador, irrigação automatizada de áreas verdes e utilização de espécies nativas na composição dos jardins, garantindo exuberância ao local.

O projeto paisagístico é assinado por Benedito Abbud e se remete à tranquilidade do contato com a natureza, com muito conforto. A arquitetura de interiores é assinada por Racine Mourão.

Já o projeto arquitetônico é assinado pelo escritório Daniel & Isidro e, de acordo com o diretor-presidente da empresa, Romel Barbosa de Castro, mantém o mesmo estilo clean do Portamaris, o mediterrâneo, lançado em 2011.

Além proporcionar uma vida em um resort com conforto e segurança, o Terramaris está em uma área de franca valorização e perto de tudo: shopping centers, escolas, restaurantes, supermercados, enfim, toda a infraestrutura necessária para se morar com serenidade e facilidade de acesso aos bairros da cidade.

 

Sobre a empresa:

 

Com sede em Fortaleza, no Ceará, a Construtora Colmeia atua em Natal desde 1982 e está presente também nas cidades de Manaus e Campinas. É a mais potiguar das construtoras de fora em atividade no Rio Grande do Norte.

Mais do que construir empreendimentos residenciais e comerciais, há mais de 30 anos, a Colmeia ajuda milhares de pessoas a construírem os seus próprios mundos, com profissionalismo, muita técnica e tecnologia, responsabilidade social e ambiental e, principalmente, um rigoroso compromisso com a qualidade e a satisfação plena do cliente.

A excelência empresarial fez da Colmeia uma das mais respeitadas empresas da construção civil no Brasil, reconhecida pela qualidade dos seus projetos, que se transformaram em referência de patrimônios valorizados, tanto para clientes como para investidores.

Para o diretor-presidente da empresa, “o mercado corresponde aos nossos empreendimentos porque tem confiança no nosso desempenho de trabalho em relação ao produto, e sente confiança também quanto ao que ele irá receber no futuro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Btn Posts Anteriores