Marca Maxmeio

Notícias

[nggallery id=1700]

 

Relatando os recentes acidentes que resultaram em vítimas fatais, o deputado George Soares (PR) fez um alerta sobre o perigo de se transitar na BR 304 e outras estradas do Estado. Sobre a 304, especificamente, o parlamentar disse que as estatísticas de acidentes que resultam em morte vem se superando a cada dia .

“Temos informações sobre acidentes terríveis em todas as regiões, matando cada vez mais pessoas e penalizando as famílias que sofrem por perderem seus entes. E quem vem superando essas estatísticas e registros é a BR 304, é uma das vias mais importantes do nosso Estado”, disse.

O parlamentar também disse  que os problemas não são por falta de manutenção, uma vez que obras de recuperação estão sendo feitas na estrada. Muitos animais soltos ao longo da BR também contribuem para o problema. George Soares citou as recentes ocorrências nos últimos finais de semana, onde faleceram cinco pessoas, a maioria jovens.

Ao final do seu pronunciamento, o deputado fez um convite para a audiência pública que está convocando e vai acontecer no próximo dia 9 de dezembro, às 10h, com órgãos, sindicatos e instituições ligadas a estradas rodoviárias.

 

Outras informações

Assessoria de Comunicação AL/RN

Deixe um comentário

1 comentários em “Deputado George Soares faz alerta sobre perigos da BR 304

  1. Sairá algum registro da Entrega do Prêmio?

Btn Posts Anteriores