PLANTÃO
12 de junho às 23:18
Desabafo de Pedrinho Mendes
“Levaram Linda Baby tantas vezes para tantos lugares, em trilhas sonoras de videos, para feiras no exterior… mas nunca fui junto… me leve da proxima vez”
Enviado por Canindé Soares em tempo real do celular.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
7 comentários em “Desabafo de Pedrinho Mendes”
-
14 de outubro às 22:26
Registro do eclipse solar com o Santuário de Santa Rita de Cássia em Santa Cruz, RN
A idéia, ao criar o Espaço Cultural do Canto do Mangue, foi a de homenagear poetas vivos do RN e abrir espaço para pessoas expressarem livremente suas criações, músicas e mostrá-las ao público carente das Rocas e Santos Reis. Sinto-me feliz com as presenças constantes de Pedrinho Mendes, Lauterra, Marcilio Pavarotti, Mário Lúcio e agora de Fernando Luiz e Carlinhos Zens. O registro de Canindé Soares, pra nós, é um belo presente. O próximo evento será no dia 10 de julho.
Pedrinho sou seu fã, já alguns anos, existe maior ingratidão do que a falta de reconhecimento, principalmente dos nossos, um dos maiores exemplo é o de sua parente, conhecida como o Rouxinol Potiguar, devido seu canto a grande cantora do Rádio Glorinha Oliveira, vivendo apenas de sua aposentadoria pra tudo, aluguel pois não possui casa própria, remédios, roupas tudo!!! Mas o show tem que continuar!!! pois acreditamos num Criador que pode Tudo!!! Jesus Cristo!!!Saúde e Paz do amigo, Joaquim Jr.
Bênçãos Pedro Mendes! Não , você não é, e nunca será um Pedro qualquer! A cidade te canta em qualquer cenário, e a Falsa Magra, continuará acreditando que a voz do povo é a voz de Deus! Eles passarão e você passarinho, continuará embalando nosso canto! Linda Baby na Equina do Continente. Beijos e força para vencer as escarpas do caminho. Deth Haak ” A Poetisa dos Ventos” Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do-RN
Da fronteira do Brasil com a Colômbia escrevo estas palavras com imensa SAUDADE de Natal. Estou há 10 dias pelo Alto Solimões na tríplice fronteira. Linda Baby, que trago no meu computador, me faz feliz e me deixa mais perto da cidade que eu amo, ainda que esteja distante! Obrigado, amigo Pedrinho Mendes!
mas é bom lembrar q a “linda baby” foi sem ele pq o mesmo a vendeu… Teria lucrado muito mais se tivesse encarado as dificuldade e batalhado com ela.
NÃO VAMOS ESQUECER NOSSO VALORES. PEDRINHO SOU SEU FÃ, MINHA FILHA É FÃ DE VOCÊ, MINHA ESPOSA É SUA FÃ. NÃO TENHO MUITO A DIZER, A NÃO SER MUITO OBRIGADO PELA LINDA NATAL MUSICAL QUE NOS TEM DADO, MAS QUE ESSA LINDA NATAL AS VEZES É INGRATA…
Desabafo em forma de poesia. De fato, “Linda Baby” é um hino e o seu autor, ainda, caminha entre nós. Chegou a hora de quebrar paradigmas: Santo de casa faz milagres, sim!!