Notícias
Descabimento
Criado cargo de quase 10 mil reais para gabinetes no Senado
O presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), deu explicações no ultimo dia 10, sobre a decisão da Mesa Diretora da Casa de permitir a criação de 97 novos cargos sem a realização de concurso público.
De acordo com o texto, senadores e lideranças poderão contratar mais um assessor de gabinete, a partir de agosto, com salário de R$ 9.979,24.
Garibaldi ressaltou que foi o único parlamentar a votar, contra a decisão que aconteceu dia 9 de julho.
Essa informação peguei no blog de Diogenes – http://www.blogdodiogenes.com.br/ , – já um pouco batida, mas vale repercutir. Não da mais, não tem cabimento, não podemos ficar calados diante desse tipo de atitude. Num país onde milhões de pessoas ganham salários vergonhosos e que estas mesmas pessoas colocam pessoas no poder, é no mínimo uma traição a atitude desses políticos, é para deixar qualquer pessoa de bom senso indignada. Não é possível que políticos de boa fé fiquem também calados. É urgente que mudemos de atitudes, que em vez de sorrisos a gente comece a cobrar seriedade aos que confiamos o nosso voto. Quem cala consente e é por isso que os políticos se acham muito a vontade de fazer esse tipo de coisa. O recado esta dado, quem quiser ficar calado que fique, depois não venha chorar o leite derramado.
Já que apenas o presidente do senado votou contra, vamos saber quem são os que votaram a favor. Se for aqui de Natal vamos pedir explicações.
Fiquei tao indgnado que criei um perfil no orkut para protestar. Vamos participar e convidar policitos serios para participar tambem, http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3205481279071998866

-
16 de setembro às 09:39
Prefeitura de Natal inaugura novo espaço do Centro Municipal de Trabalho e Emprego na Ribeira
-
15 de setembro às 09:45
Mega Help 2025 reúne jovens no Palácio dos Esportes em Natal
-
14 de setembro às 00:33
Ôxe Triatlo 2025 Natal aconteceu neste sábado com grande número de atletas
-
11 de setembro às 17:11
Prêmio Sebrae de Jornalismo reconhece reportagens sobre empreendedorismo no RN