Marca Maxmeio

Notícias

8 de dezembro às 20:47

Descaso com o meio ambiente

Fotos: Anchieta Xavier
coqueiros6 coqueiros1

Considerado, no mínimo, um crime ambiental a derrubada de dois coqueiros anãs remanescentes da área verde que foi destruída para construção do Condomínio Quatro Estações, em Candelária.
Quero denunciar o descaso com o meio ambiente. Além de um atentado contra a vida, acabaram com a beleza dos coqueiros, que estavam naquele local há mais de quinze anos. Serraram seus caules ao meio sem a menor contemplação com a natureza e completamente a revelia da comunidade.
Que fique registrada a minha indignação, que vi os coqueiros desde que foram plantados e não cheguei ao local a tempo de, pelo menos, protestar e, quem sabe, conter a gana do motosserra, bem como a sanha dos mandantes.
Os coqueiros foram derrubados no início da tarde de ontem (07/12/2009). Ocupavam a calçada dos fundos do Condomínio 4 Estações, na Rua Caramuru, entre as Ruas Irmã Rosali e a Moisés Sesyon, em Candelária

Texto e fotos: Anchieta Xavier

Deixe um comentário

1 comentários em “Descaso com o meio ambiente

  1. josinaldo santos disse:

    realmente concordo com você amigo e triste ver esse disrespeito a natureza, e de deixar qualquer cidadão indignado com a falta de bom senso e respeito a natureza algo de grande importância para todo nós.

Btn Posts Anteriores