Notícias
Desfiles de estilistas locais encerram ArteModa Potiguar
[nggallery id=1626]
No período de 19 a 21 de setembro aconteceram os desfiles de novas tendências e criação da 2ª Edição do ARTEMODA POTIGUAR, no Palácio da Cultura, onde foi promovido a relação entre a cultura da moda e os estilistas locais e nacionais, mostrando em forma de desfile o verdadeiro DNA da Moda Potiguar aliando-se a manifestações culturais veiculada ao patrimônio histórico da cidade do Natal/RN.
A produção foi da Base Producer e Nepal Negócios, com direção Kyann Kartz, Diretora Executiva de Silvana Santos e curadoria do estilista Ricardo San Martini.
Desfiles dos estilistas locais (Novos Potiguares), Fabrícia e Tarciana, Rafela Felipe e Andrey Lourenço, encerraram o ArteModa Potiguar, na noite desta sexta-feira na Pinacoteca em Natal.
-
6 de novembro às 10:46
Capitão de Fragata Diogo Melo assume o Comando da Base Naval de Natal
-
5 de novembro às 23:56
3º Distrito Naval realiza cerimônia de entrega da Medalha Amigo da Marinha em Natal
-
3 de novembro às 18:03
2ª Batalha do Festival Sesc de Música define representantes de Caicó
-
3 de novembro às 15:15
Batalhão de Polícia de Choque da PMRN celebra 45 anos com solenidade de passagem de comando





