Marca Maxmeio

Notícias

2 de dezembro às 14:55

Dia de Luz na Casa do Bem

A pedido do meu amigo e parceiro Flávio Rezende fui até a Casa do Bem ver de perto algumas das ações ali realizadas. Fiquei feliz vendo uma alemã dando aulas de inglês e utilizando música dos Beatles em sua didática. Vi um ensaio do balé, crianças acessando sites nos computadores de uma bela sala de informática, cursos de garçon e auxiliar pontual de turismo com aval do Senac e, movimento de pessoas no bazar, brinquedoteca e em outros ambientes da Casa do Bem.
Aproveitei a oportunidade para fazer algumas doações, que estão acontecendo desde que lancei o meu livro “Vem viver Natal”, com o apoio da Prefeitura da Cidade do Natal. Todo mês a renda do livro que está sendo vendido na Banca de Tota, Siciliano e Potylivros ajuda alguma coisa da Casa do Bem e, este mês, serviu para a compra de um som para a turma do Hip Hop/Mit Box, bolas para a Escolinha de Futebol da Casa do Bem e, ainda foi possível ajudar os Surfistas do Bem no reparo das pranchas quebradas. O dinheiro ajudou ainda em outras ações do bem.
Lembro aqui a importância de ajudar o trabalho do meu amigo Flávio Rezende, que não pode e nem deve arcar sozinho com tantas atividades, devendo a sociedade colaborar para que a Casa do Bem possa continuar prestando estes maravilhosos serviços à nossa cidade. Visite a Casa do Bem e veja o que eu vi, um lugar bonito, cheio de atividades do bem, sem política, sem religião, só com muita boa vontade.
Ainda vou me dedicar mais à Casa do Bem. É um dos meus projetos de vida.

www.casadobem.org.br

Deixe um comentário

1 comentários em “Dia de Luz na Casa do Bem

  1. Ramón disse:

    Parabéns Canindé e Flávio. Muitas vezes a gente fala, reclama e até mesmo propõe. Temos boas idéias e intenções, mas a ação é essencial, e é isso que vocês estão fazendo! Valeu!!!

Btn Posts Anteriores