Notícias
20 de maio às 23:34
Dia dos Namorados
Hoje foi um dia de visitas a vários restaurantes de Natal. Eu e Luis Benicio na produção de matérias para sugestão de pratos para o dia dos namorados. As dicas na próxima edição da revista Deguste que circula no início do próximo mês.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
1 comentário em “Dia dos Namorados”
-
30 de maio às 13:17
RN HIP-HOP TRIP FESTIVAL – EDIÇÃO NATAL – NA PRAÇA CÍVICA NESTE DOMINGO






que bela foto