Marca Maxmeio

Notícias

16 de agosto às 09:58

Dia Mundial da Fotografia

maruim_8316.jpg

Para comemorar o Dia Mundial da Fotografia, a Associação Potiguar de Fotografia promove um ensaio fotográfico na favela do Maruin, neste domingo, dia 19 de agosto.

A concentração será às 13h na praça de alimentação do novo Mercado do Peixe, no Canto do Mangue. Pontualmente, às 15h, o grupo de fotógrafos sairá para o Maruin, onde serão realizadas as fotos dos moradores para uma futura exposição em um shopping da cidade. Depois, o material será exibido na própria favela com a entrega de cestas básicas aos moradores.

Pedimos aos fotógrafos que levem balas, pipocas e doces para a criançada, que serão distribuídos enquanto é feito o registro fotográfico da comunidade.

Participe desta “foto-solidariedade” no Dia Mundial da Fotografia!

Informaçoes:
Alex Gurgel
084 3211-5436
Canindé Soares
084 9994.2841
canindesoares@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 comentário em “Dia Mundial da Fotografia

  1. Amigooooo, até que enfim consegui um tempo para visitar seu blog!!! estou muito atarefada, ainda umas coisas por fazer!!! mas ta dando certo!!! qto tempo, hein?! hehehhehe… vamos ver se nos vemos num dos proximos fds viu?! parabens pelas materias e pelas fotografia daqui, estao otimas!!! e vc esta todo social hein?! tome tento!!! hehehhe… beijos enormes!!!

Btn Posts Anteriores