Marca Maxmeio

Notícias

30 de junho às 23:39

Diogo Guanabara e Macaxeira Jazz

img_2989 img_3006

img_3052 img_2955 img_2906

Diogo Guanabara e Macaxeira Jazz fizeram lançamento do disco da parceria, o “Capanga Moderna”, hoje no Teatro de Cultura Popular.

Deixe um comentário

2 comentários em “Diogo Guanabara e Macaxeira Jazz

  1. Diogo é o CARA!
    Fui cobrir esse evento apenas para o blog. Quando fui chegando próximo a entrada do teatro, uma senhora que estava na portaria e viu que eu estava com uma câmera e foi logo falando, “o senhor vai filmar? pode entrar”. Fiquei feliz porque nao é isso que acontece normalmente. As pessoas para se sentirem no poder fazem questão de criar problemas. Isso chama-se, alem de respeito pela imprensa, saber tirar proveito da situação.E ai esta o resultado, que vai ser visto somente hoje aqui no blog, mais de mil vezes e com certeza outos blogs utilizaram essas fotos. Alem disso as fotos ficam no meu banco de imagens. Com isso, vai servir para abastecer o mercado quando precisarem divulgar esses artistas e quem muitas vezes vem a meu socorro. Parabens Diogo e sua equipe.

  2. Milton Simão disse:

    Este Diogo é meu semi-filho. Lembro-me de como começou tudo; e de Graçandu, música em que tivemos (eu e uma penca de moleques)co-autoria. Ficou e é uma fera, o garoto. Cria de Guaná e Regina.
    BRILHE mais, Dioguinho.

Btn Posts Anteriores