Notícias
Doentes estão sendo tratados de forma desumana
O SAMU está fazendo sua parte, mas os hospitais de urgências estão deixando a desejar.
Li no blog da jornalista Thaisa Galvão e fiquei extremamente indignado com a forma absurda e desumana que os doentes e acidentados que são levados aos hospitais de urgência de Natal pela Samu estão sendo tratados. Na verdade estão sendo maltratados por pessoas que teriam a obrigação de fazer a contrário do que estão fazendo, e nada justifica tal atitude.
E não da mais para ficar culpando A e B. A hora agora é hora de agir. Se as autoridades em suas atribuições estão sem poder resolver, se reúnam, junte forças e vão a luta. Nos os simples mortais é que não podemos resolver e temos que cobrar dos senhores atitudes que possam resolver. Não tem cabimento aceitar ou ficar calado diante da forma que os doentes estão sendo tratados nos hospitais de Natal.
Cabe a governadora Wilma de Faria, ao vice-governador Iberé Ferreira, ao presidente da Assembléia Legislativa Robinson Faria, a prefeita Micarla de Sousa e demais autoridades e instituições, senadores, deputados federais e estaduais, Conselho Regional de Medicina, Ordem dos Advogados e tudo mais que for possível se unirem agora e resolver a situação.
Leia matéria sobre a forma como estão sendo tratados os doentes e acidentados que chegam aos hospitais de urgência de Natal no blog www.thaisagalvao.com.br
Deixe um comentário
1 comentário em “Doentes estão sendo tratados de forma desumana”

-
15 de setembro às 14:15
Sueldo Soaress Embala mais um Fim de Semana do Gostoso Sunset neste sábado
-
7 de setembro às 18:48
Desfile em comemoração ao Dia da Independência do Brasil neste 7 de setembro em Natal
-
3 de setembro às 22:55
Reinauguração da Praça Cívica
-
3 de setembro às 12:17
Thiago Cavalcanti comemora seus 43 anos de idade e seis anos da coluna na Tribuna do Norte
-
31 de agosto às 23:53
Câmara Municipal de Natal faz Sessão Solene pelos 20 anos da AEBA
O Problema é que eles não se tocam que eles buscam por um salário que é irreal.. antes de ir trabalhar lá eles sabiam quanto iam ganhar… agora surge outro problema. Se não querem trabalhar que vão procurar outro emprego e deixe a vaga para quem quer trabalhar..