Marca Maxmeio

Notícias

19 de setembro às 01:52

Dois ônibus incendiados nesta noite

No bairro Nordeste
[nggallery id=1205]

Na Avenida Bernardo Vieira
[nggallery id=1206]

A noite desta terça-feira (18) foi de terror nas ruas da capital. Dois ônibus foram incendiados, pessoas feridas, polícia, bombeiros e socorristas nas ruas para resolver a situação. Um ônibus foi incendiado na Avenida Bernardo Vieira em frente ao shopping Midway Mall e outro no terminal do bairro Nordeste por dois homens que fugiram em seguida. A confusão foi grande em frente ao shopping, e até o repórter Val Lima da TV Tropical levou uma pedrada e quase é queimando por um coquetel molotov que foi jogado em sua direção. Uma jovem foi agredida e ficou em torno de duas horas esperando socorro do SAMU, mas so foi atendida pelos Bombeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 comentários em “Dois ônibus incendiados nesta noite

  1. LUIZ TRINDADE disse:

    Quando os de cima perdem a vergonha, os de baixo perdem o respeito! SETURN E MICARLA os únicos verdadeiramente culpados por esses atos de vandalismo que eu também condeno! Queriam o quê? O povo já demonstra que não aguenta mais ser enganado através de tanto estelionato eleitoral… Porém, VOTAR NULO ainda é bem melhor do que queimar ônibus, pois depois pode fazer falta à família do próprio incendiário…

  2. WELLINGTON SILVA disse:

    Concordo plenamente, uma coisa é você lutar pelos seus direitos, outra é você destruir o patrimônio público, entendo perfeitamente a angústia de todos ao retirarem uma conquista (integração) que beneficiava a todos os usuários do transporte…urbano, mas creio que nossa reinvidicação está direcionada aos orgãos errados, devemos lutar pela diminuição dos impostos cobrados à empresas de ônibus, pois…eles também tem custos altos, estamos usando dois pesos e duas medidas, não é à toa que a RIOGRANDENSE fechou as portas. Vamos lutar por uma NATAL melhor, lutar com dignidade, perdemos nosso direito quando depredamos, pense… Quem usa, cuida, afinal de contas, ao fazer vandalismo, destruímos o nosso próprio meio de transporte.

  3. Maria das Graças disse:

    É um absurdo o que esses vandalos estãofazendo com a popuação, deixando pais de familias e mãe s sem poderem retornar para suas residências depois de um dia de trabalho, tem mais é que acabar mesmo com a integração e a passagem que aumente para esses marginais deixarem de tanta baixaria.

  4. […] Clique aqui e veja mais fotos […]

Btn Posts Anteriores