Notícias
27 de janeiro às 10:53
Domingo mais triste para o Brasil e o mundo
Essa tragédia em Santa Maria no RS, para mim é uma das mais tristes do mundo se não um grande pesadelo. Com certeza o Brasil vive um dos domingos mais tristes de uma época, pois são pelo menos 240 pessoas, a grande maiores jovens que morreram queimados com o incêndio na boate Kiss nesta madrugada, 27 de janeiro de 2013. Este post com essa imagem meramente ilustrativa é ao mesmo tempo para me solidarizar com as famílias nesse momento de extrema tristeza e também para homenagear os Bombeiros que muitas vezes salvam tantas vidas quando interditam estabelecimentos de festa, e mesmo assim são duramente criticados. Se eles tivessem passado por lá… com certeza não teríamos essa tragédia. Hoje não quero saber de Tv e ficarei sem notícias pois mesmo como fotojornalista não tenho coragem de entrar nos portais e deparar com imagens tão fortes e tristes.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
1 comentário em “Domingo mais triste para o Brasil e o mundo”

-
16 de setembro às 09:39
Prefeitura de Natal inaugura novo espaço do Centro Municipal de Trabalho e Emprego na Ribeira
-
15 de setembro às 09:45
Mega Help 2025 reúne jovens no Palácio dos Esportes em Natal
-
14 de setembro às 00:33
Ôxe Triatlo 2025 Natal aconteceu neste sábado com grande número de atletas
-
11 de setembro às 17:11
Prêmio Sebrae de Jornalismo reconhece reportagens sobre empreendedorismo no RN
Caro Canindé Soares: Muito triste pela tragédia em Santa Maria, que Deus conforte essas Famílias, o Brasil amanhece de Luto nesse domingo. Bem colocada suas palavras.
Em nome da diversão muitas vezes esquecemos dos itens de segurança necessários para funcionamento de qualquer estabelecimento.
O pior é saber através do noticiário que os seguranças da boate não deixaram os frequentadores sair sem antes pagar as comandas. Ou seja a vida do SER HUMANO não vale nada mesmo.
Na Argentina houve algo semelhante, agora é apertar e fazer cumprir as leis sem aquele jeitinho brasileiro, onde quem tem dinheiro consegue tudo.