Notícias
27 de janeiro às 10:53
Domingo mais triste para o Brasil e o mundo
Essa tragédia em Santa Maria no RS, para mim é uma das mais tristes do mundo se não um grande pesadelo. Com certeza o Brasil vive um dos domingos mais tristes de uma época, pois são pelo menos 240 pessoas, a grande maiores jovens que morreram queimados com o incêndio na boate Kiss nesta madrugada, 27 de janeiro de 2013. Este post com essa imagem meramente ilustrativa é ao mesmo tempo para me solidarizar com as famílias nesse momento de extrema tristeza e também para homenagear os Bombeiros que muitas vezes salvam tantas vidas quando interditam estabelecimentos de festa, e mesmo assim são duramente criticados. Se eles tivessem passado por lá… com certeza não teríamos essa tragédia. Hoje não quero saber de Tv e ficarei sem notícias pois mesmo como fotojornalista não tenho coragem de entrar nos portais e deparar com imagens tão fortes e tristes.
Deixe um comentário
1 comentário em “Domingo mais triste para o Brasil e o mundo”

-
30 de março às 22:32
Evento trata de seletividade alimentar para crianças
-
28 de março às 23:41
SOAMAR RN realizou importante reunião na sede do Comando do 3º Distrito Naval
-
27 de março às 23:09
Araruna lança passaporte de trilha de longa distância a maior do Nordeste
-
24 de março às 21:38
Especialistas e síndicos se encontram em Abril no RN em evento no Arena das Dunas
Caro Canindé Soares: Muito triste pela tragédia em Santa Maria, que Deus conforte essas Famílias, o Brasil amanhece de Luto nesse domingo. Bem colocada suas palavras.
Em nome da diversão muitas vezes esquecemos dos itens de segurança necessários para funcionamento de qualquer estabelecimento.
O pior é saber através do noticiário que os seguranças da boate não deixaram os frequentadores sair sem antes pagar as comandas. Ou seja a vida do SER HUMANO não vale nada mesmo.
Na Argentina houve algo semelhante, agora é apertar e fazer cumprir as leis sem aquele jeitinho brasileiro, onde quem tem dinheiro consegue tudo.