Marca Maxmeio

Notícias

_MG_0935

 

Texto e reportagem: Rosinaldo Vieira

Fotos: Canindé Soares

 

O encerramento do carnaval de Macau em 2015, no Largo Cultural Mestre Avelino, nesta terça-feira (17.2), onde se apresentaram o cantor Guilherme Dantas e a banda Babado Novo, teve momentos diferenciados e de pura prova de quem busca seus objetivos com garra pode muito bem alcança-los.

 

Estava previsto que o show do Babado Novo fosse iniciado às 2 horas, mas um imprevisto do atrasado do voo da banda fez a cantora Mari Antunes e os demais componentes, chegaram por volta das 6 hora da manhã, já na quarta-feira (18.2), de cinzas.

 

E no intervalo entre a apresentação do cantor Guilherme Dantas, que parou de tocar pouco depois das 2 horas da madrugada, foram colocadas algumas atrações extras para animar o público enquanto o Babado Novo chegava. E uma destas apresentações foi da dupla Nego Júnior e Dado Silva, que forma o grupo Bonde do Siga, originária do bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal.

 

Buscando reconhecimento do trabalho deles e como visionários, observaram que havia um vácuo no meio das atrações oficiais devido a demorada da chegada do Babado Novo e foram atrás de furar o cerco e solicitaram a organização da festa para dar uma palhinha do trabalho deles, no intuito de entreter o público, enquanto a atração principal não chegava. “Cara, se vocês nos derem a chance de mostrar nosso trabalho, garanto que não se arrependerão”, disse o Nego Júnior, empolgadíssimo com a oportunidade de cantar no carnaval de Macau.

 

E eles foram atrás e conseguiram o espaço e tiveram direito a tecladista, jogo de luzes, percursionista e até efeitos de fumaça, numa apresentação que durou cerca de 40 minutos, numa prova de que a persistência e a busca por um sonho vale a pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Btn Posts Anteriores