Notícias


Em tarde de muita festa no Espaço América, o deputado estadual Hermano Morais (PV) recebeu diversos líderes de vários pontos do Estado durante o lançamento de sua candidatura à reeleição. O evento aconteceu neste sábado.
Cercado de amigos e familiares desde sua chegada ao local, Hermano cumprimentou todos os presentes, um a um, para assim, depois de alguns minutos, chegar ao palanque.
Da classe política, estiveram presentes os quatro prefeitos que o apoiam, Arthur Teixeira (Guamaré), Júnior Marques (Bento Fernandes), Gilson Dantas (Carnaúba dos Dantas) e Carlinhos (Jardim de Angicos); o deputado federal Benes Leocádio, a governadora Fátima Bezerra e vereadores e suplentes de vários municípios. Além deles, o líder político de Guamaré e região, Hélio Willamy foi prestigiar o anfitrião.
“O trabalho vai continuar, porque a missão na política está presente no meu dia a dia. Promover a justiça social, por meio de oportunidades em educação, emprego e consequente geração de renda, principalmente aos que mais precisam, é o que me move”, disse.
Hermano foi vereador de Natal por quatro oportunidades e exerce atualmente seu terceiro mandato como deputado estadual. Na última eleição, realizada no ano de 2018, teve 38.053 votos, sendo o sexto colocado entre os 24 eleitos.
-
18 de fevereiro às 21:02
Baiacu na Vara mantém tradição e anima a manhã de quarta-feira na Redinha
-
18 de fevereiro às 20:32
Julgamento no Pleno do TJD-RN nesta quinta coloca em jogo a estabilidade do futebol do RN
-
18 de fevereiro às 09:16
Os Cão da Redinha mantém tradição e arrasta foliões enlameados pelas ruas da Redinha
-
16 de fevereiro às 14:34
Baile das Kengas 2026 agita Centro Histórico e celebra diversidade no Carnaval de Natal

















































































































