Notícias
EMPARN registra mais chuvas no interior
Boletim Pluviométrico com chuvas em 75 postos
Entre as 7h de ontem (12), até as 7h da manhã de hoje (13), foram registradas chuvas em todas as regiões do Estado. O boletim pluviométrico da Gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN) registrou chuvas em 75 postos de medição. Na região Oeste continua chovendo em Martins (25 milímetros), Encanto (19mm) e Serra do Mel (18,4mm) entre outros municípios da região, como Serrinha dos Pintos, Mossoró, Janduís e Carnaubais.
No Seridó, onde ocorreram as maiores chuvas nas últimas 24 horas, choveu em Carnaúba dos Dantas (42 milímetros), Acari (40mm) e Florânia 19mm. Também foram registradas chuvas em mais quatorze postos, entre eles Ouro Branco, Parelhas e Caicó. No Agreste, chuvas em Vera Cruz (18,5), Serra de São Bento (15mm) e, ainda, em Passa e Fica, Monte das Gameleiras, Serrinha, Bom Jesus e Lagoa de Pedras, entre outros municípios. No Leste potiguar as maiores chuvas ocorreram em Senador Georgino Avelino (25,8mm), São Gonçalo do Amarante (23,5mm), Canguaretama (14,9mm) e Natal (13,7mm).
De acordo com a meteorologia da EMPARN, para esta quinta-feira as instabilidades associadas à presença da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) deverão predominar sobre o Estado, deixando o céu com predominância de parcialmente nublado, com ocorrência de chuvas em todas as regiões, principalmente no interior.

-
1 de outubro às 21:00
Fachada da Neoenergia Cosern ganha iluminação especial em alusão ao Outubro Rosa
-
26 de setembro às 23:00
Capitão Wilk Magnos Comandante do Esquadrão Águia do CPRE recebe Título de Cidadão Natalense
-
15 de setembro às 14:15
Sueldo Soaress Embala mais um Fim de Semana do Gostoso Sunset neste sábado
-
7 de setembro às 18:48
Desfile em comemoração ao Dia da Independência do Brasil neste 7 de setembro em Natal