Notícias
Empresa americana lança viagem de férias teen com programação exclusiva e inovadora
Atlanta Step-One, da natalense Regina Teixeira, é referência em viagens que unem entretenimento e prática do inglês
Viajar de férias para fora do Brasil é um investimento que exige que as famílias se planejem para aproveitar o período da melhor forma. Nesse contexto, quando a diversão está aliada a conhecimento e cultura, os benefícios tem ainda mais retorno. Essa é a proposta arrojada da Atlanta Step-One, empresa sediada na capital da Georgia, que abre inscrições para uma viagem exclusiva com atrações nas cidades de Orlando e Atlanta nos Estados Unidos.
“The Learning Experience Teen” foi idealizada para o público adolescente nos moldes do que já acontece nos EUA, o Summer Camp, durante as férias de verão no país. As atividades integram lazer e aprendizado, com uma programação que inclui 20 ingressos para as melhores atrações de Orlando e Atlanta, como o Six Flags, a maior rede de parques temáticos do mundo, além de instrutores nativos americanos com larga experiência no ensino para estudantes que não tem o Inglês como língua nativa.
Todo roteiro conta com “know-how” americano e apoio local. Natalense erradicada nos Estados Unidos desde 2006, a diretora executiva Regina Teixeira destaca que o programa foi pensado a pedido dos clientes adultos que já viajaram pela Atlanta Step-One: “fomos provocados pelo sucesso do nosso modelo de viagem que agrega diversão, enriquecimento cultural e vivências inéditas. Sempre tivemos retornos excelentes e agora trazemos aos jovens a oportunidade de conhecer cidades importantes para o turismo, história e economia dos EUA”.
Um dos grandes diferenciais da Learning Experience é que os grupos são limitados e pequenos “isso garante resultado efetivo, além de oferecer mais segurança aos pais dos adolescentes”, afirma a CEO e fundadora da Atlanta Step-One. Regina acompanha toda viagem “meu compromisso é de proporcionar aos jovens momentos memoráveis em lugares incríveis e já que estarão em solo americano, que também possam aprender e praticar o idioma mais falado no mundo com metodologia inovadora, prática e divertida”, afirma.
Depois do sucesso do primeiro grupo Teen, a Atlanta Step-One promove uma reunião de apresentação do programa e abertura das inscrições para os grupos de julho/2022 e 2023. O evento acontece dia 23 de fevereiro (terça-feira) às 19h no Hotel Vila Park, em Tirol. A participação é aberta ao público interessado.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
1 comentário em “Empresa americana lança viagem de férias teen com programação exclusiva e inovadora”

-
23 de abril às 12:18
Polícia Militar do RN forma 547 sargentos em curso de aperfeiçoamento
-
20 de abril às 11:11
Roberto Carlos celebra 84 anos com show especial na Casa de Apostas Arena das Dunas
-
18 de abril às 21:05
Parabéns Marcelo Veni, Feliz Aniversário!
Aí sim, um tipo de viagem q da gosto de pagar (investir) nos 15 anos da minha filha. Ela irá no próximo grupo (2021). Totalmente diferente das q apenas jogam nossos filhos em parques e festas.