Notícias
Encerramento da Exponor 2012
O setor que mais cresce no varejo demonstrou a sua força Exponor 2012
O setor supermercadista cresceu no primeiro semestre deste ano 6,79% e a expectativa para o segundo semestre é de crescimento de 5%, isto é mais do que o dobro da previsão de crescimento do PIB brasileiro. Foi com estes números que empresários do setor deram início à 24ª Convenção Nordeste de Supermercados, Feira de Equipamentos Produtos e Serviços (Exponor-RN).
O evento que teve um expectativa de gerar mais de um bilhão e meio de reais em negócios destacou entre outros temas a Influencia da China no mercado varejista nacional e apresentou projetos que interessam diretamente ao consumidor.
Durante o evento, o Governo do Estado e o Procon RN assinaram um Termo de Acordo que visa incentivar os fornecedores a criarem meios eficientes de controle de qualidade e segurança dos produtos e serviços. O programa “De Olho na Validade” permite que os clientes sejam fiscais dos supermercados, ampliando a credibilidade do setor junto aos consumidores.

-
1 de junho às 09:24
Rio Grande do Norte é o maior produtor de energia eólica da América Latina
-
31 de maio às 15:31
Neoenergia Cosern inaugura Subestação Elétrica Lagoa Nova do Seridó