Notícias
O Encontro dos Profissionais do Turismo de Natal, idealizado e promovido pela jornalista de Turismo, Cristina Lira, em sua edição de abril, recebeu nesta quarta-feira, no salão Europa do SERHS Natal Grand hotel, o palestrante convidado da noite, o secretário de Turismo de Extremoz, Rogério Pessoa Dinis, que falou sobre o tema: “Extremoz, como porta de entrada do litoral norte , seus potenciais e as oportunidades de novos investimentos na região “.
O Encontro existe há cinco anos em Natal.Sempre acontece uma vez por mês. Evento focado em networking, troca de ideias, negócios e parcerias entre os profissionais da área. O Encontro já acontece em vários lugares do Brasil, como Região do Vale do Paraiba (SP), Foz do Iguaçu (PR), Gramado (RS), São Paulo e em março foi realizado o I Encontro internacional em Portugal.O encontro é aberto para profissionais da área.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
1 comentário em “Encontro dos Profissionais do Turismo de Natal recebe o secretário de Turismo de Extremoz como palestrante”

-
16 de setembro às 09:39
Prefeitura de Natal inaugura novo espaço do Centro Municipal de Trabalho e Emprego na Ribeira
-
15 de setembro às 09:45
Mega Help 2025 reúne jovens no Palácio dos Esportes em Natal
-
14 de setembro às 00:33
Ôxe Triatlo 2025 Natal aconteceu neste sábado com grande número de atletas
-
11 de setembro às 17:11
Prêmio Sebrae de Jornalismo reconhece reportagens sobre empreendedorismo no RN
Maravilha de encontro e seu trabalho como sempre espetacular Canindé. Muito obrigado!!