Notícias
Encontro Estadual do Solidariedade acontece nesta segunda
[nggallery id=1820]
O Partido SOLIDARIEDADE no Rio Grande vai promove nesta segunda-feira, 17 de março, o seu primeiro encontro estadual, reunindo filiados de todas as regiões do Rio Grande do Norte.
O evento conta com a presença do presidente nacional do partido, deputado federal por São Paulo, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força Sindical; além do presidente estadual da legenda, deputado Kelps Lima, e dezenas de vereadores, vice-prefeitos, e dirigentes do partido em mais de 80 municípios do RN.
Também participam do Encontro do SOLIDARIEDADE o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, e da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ricardo Motta e o vereador Rafael Motta além de várias outras autoridades.
-
10 de setembro às 10:52
Canindé Soares conquista 1º lugar no Prêmio Sebrae de Jornalismo com trabalho publicado no BZN
-
7 de setembro às 22:27
Natal celebra a Independência do Brasil com tradicional desfile de 7 de Setembro
-
4 de setembro às 15:58
Ian Derick, de Cruzeta, conquista o título de Mister Rio Grande do Norte 2026





