Notícias
ESCOLA DA ASSEMBLEIA OFERECE CURSO DE GESTÃO DE PESSOAS NO SERVIÇO PÚBLICO

Visando à qualificação de servidores do legislativo federal, estadual e municipal, a Escola da Assembleia (EALRN) abriu inscrições para o curso de Especialização em Gestão de Pessoas no Serviço Público. A pós-graduação busca modernizar o processo de gestão do Poder Legislativo e promover a valorização do servidor, seja pelo incremento da titulação acadêmica, com avanço na formação escolar de nível superior, seja pelo aprimoramento de seu desempenho funcional.
Com aulas presenciais, o curso lato-sensu será oferecido às terças e quintas-feiras, na sede da Escola da Assembleia, e conta com carga horária de 400 horas durante 24 meses. Ao todo, estão sendo oferecidas 20 vagas, com início das aulas previsto para o próximo dia 13 de março.
As inscrições para o curso seguem até o dia 07 de março, das 8 às 17h, na Central de Atendimento da Escola. A divulgação da lista de candidatos classificados acontece no dia 9 de março, com publicação no Boletim Legislativo Eletrônico, na sede da unidade escolar e pela TV Assembleia.
Escola da Assembleia
Rua Açu, nº 426, Bairro do Tirol. Telefone: 3232-1001.

-
24 de julho às 22:05
ExpoEduc debate futuro da educaçãoe uso da tecnologia nas escolas
-
21 de julho às 14:37
Governo do RN amplia frota do SAMU e reforça atendimento no interior do RN
-
16 de julho às 10:27
Fototeca Potiguar: Uma conquista coletiva que segue ganhando foco e luz