Notícias
8 de abril às 10:08
Escritor Adauto Medeiros lança livro e ajuda Casa do Bem com ação literária
A Casa do Bem vai ser beneficiada com a venda do livro “Coragem para Opinar”, que o escritor, articulista, empresário e engenheiro civil Adauto Medeiros Filho vai lançar no próximo dia 11, a partir das 19h, no Iate Clube do Natal.
O livro é uma publicação da Editora Foco/Revista Foco Nordeste, apresentando artigos publicados na mídia local, com variedade de temas e abordagens pessoais do autor dos diversos assuntos que gravitam em torno do cotidiano nacional e internacional.
O livro vai ser comercializado pelo preço de R$ 30,00 (trinta reais) e a ação humanitária vai ajudar na manutenção da Casa do Bem, entidade sediada em Mãe Luiza, que presta assistência social nas áreas de educação, esportes, lazer e cultura, presidida pelo jornalista Flávio Rezende.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
1 comentário em “Escritor Adauto Medeiros lança livro e ajuda Casa do Bem com ação literária”

-
7 de maio às 12:46
Tango e homenagens às mães no Domingo com Arte de de Nova Acrópole
-
7 de maio às 11:21
Primeira Corrida do Hambúrguer do Nordeste ocorre em Natal
-
6 de maio às 17:54
Duplicação da BR-304 começa em setembro, garante ministro dos Transportes
Conheço Dr Adauto a 41 anos quando trabalhei em Natal Veículos, que o mesmo trouxe de Campina Grande para Natal…parabenizo o livro pois o mesmo sempre foi uma pessoa muito inteligente em todos os setores, inclusive faltava para mim somente saber que ele era também escritor.